segunda-feira, 7 de agosto de 2017

À espera de mim

Se eu pudesse transformaria todas as músicas na sua melodia preferida. Só pra te fazer levitar de emoção.
Mas eu não tenho mais a mim.
Se eu pudesse transformaria todos os aromas no seu preferido, e te veria deleitar por entre as emanações.
Mas eu ainda não tenho a mim.
Se eu pudesse uniria todas as flores para compor apenas uma. A mais bela. E nela colocaria o seu nome. Com certeza seus olhos brilhariam.
Mas ainda estou tentando me reerguer.
Se eu pudesse, todos os dias felizes seriam seus. E ao meu lado. Não iria querer perder o sorriso em seu rosto que se abriria.
Mas existem dores em minh'alma.
Se eu pudesse te faria a mais deliciosa das receitas, e ficaria ao teu lado observando-te comer. Eu ganharia um beijo em agradecimento.
Mas as feridas estão difíceis de cicatrizar.
Se eu pudesse vedaria seus olhos, e ao retirar-lhe a venda, você estaria diante da mais bela combinação de cores de uma aurora boreal. Iria sentir o calor dos seus braços me entrelaçando.
Estou tentando me recuperar.
Se eu pudesse transformaria todo sentimento em amor. O mais belo e puro. O transmitiria todo a você.
Mas as minhas forças estão concentradas em entender esse novo contexto.
Se eu pudesse teria você. Sem esperas, sem dor, sem conflitos. Experimentaríamos a mais divina paz existente. Embaraçadas em um só amor e propósito.
Mas estou mergulhada em um processo de aceitação.
Queria ser nós. E que este fosse composto por mim e por você.
Mas ainda não consigo nem ser eu, ser minha.
Mas estou aqui.
Estou à espera de mim!

2 comentários:

  1. Sensacional! A gente sempre está a espera de alguma coisa... (:

    ResponderExcluir
  2. Á espera de nós...de tudo q conseguimos ser...





    ResponderExcluir