domingo, 4 de junho de 2017

Imagina?

Você imagina o quanto dói?
Dizer o contrário do que você gostaria de dizer, porque isso foi estabelecido como o certo?
Ter um sentimento profundo por alguém, um sentimento que chega a fazer parte da sua essência,e se afastar.
Ter a consciência de que se afastar de quem você diz amar é o melhor a se fazer. Imagina?
Tomar remédios para dormir e mesmo assim passar as noites em claro, porque remédio algum é capaz de consertar tudo que se transformara em estrago.
E esse estrago te corrói lentamente com o passar das horas noturnas.
Aliás, aquele clichê, tudo piora a noite.
Como o mundo - ao menos o meu - é controverso.
Me sentir tão pertencente de mim mesma
E fazer tudo de contrário que eu gostaria de estar fazendo!
Por que?
Porque é necessário,
Porque eu tenho um diagnóstico a ser tratado,
E por isso, preciso fazer o que for melhor pra mim. Ou o melhor pra sair desse diagnóstico.
Se imagina fazendo tudo que não queria fazer?
Estou fazendo.
Em prol de um melhor, que eu nem sei se realmente é o melhor.
Agora, imagina você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário